Agenda

Casa 102 comemora primeiro aniversário com festa Buena Onda

O sábado será de sol, alto astral e de muita música latina no jardim da Casa 102.  A seleção musical é do programa Perro Loco, da Radio Treze – mídia independente de divulgação e propagação de artistas da cena local.  O trio Alohabana de música “guajira” latino-americana também se apresenta. O repertório do grupo abrange raízes da música tradicional cubana a partir da década de 20, através do som montuno, guaracha, rumbas, boleros e cha-cha-chas.
 
O grande muro em frente à casa ganhará novas cores e traços durante o evento. O artista plástico Claudio Celestino Dimas, que assina muitos muros e paredes grafitados de Curitiba,  buscará retratar o espírito colaborativo do espaço. Improviso e fluxo livre são características do artista que comanda o live painting.
 
Artistas plásticos e marcas locais de moda, design e produtos naturais chegam com novidades e promoções no evento. A cozinha fica por conta da Central do Abacaxi, que levará opções com temperos latinos para festa. Doces, chopps artesanais de produção local e sucos naturais – preparados com energia limpa em ‘liquibikes’- completam o menu.
 
A casa 102 é um espaço criativo e colaborativo compartilhado por profissionais freelancers, artistas e novos empreendedores. O local funciona como coworking e espaço aberto para encontros culturais- apresentações de música, exposições e oficinas. A casa também abriga uma loja colaborativa, que reune  marcas autorais de Curitiba, e tem como uma de suas bandeiras o apoio aos produtos e criadores locais.


Quando? Sábado, 11 de março. A partir das 15h
Onde? Al. Julia da Costa, 102 – São Francisco
Quanto? R$ 10 ( R$ 5 com nome na lista do evento)

Comente com o Facebook

comentários