AgendaCuritiba

2º Emporium Handmade do ano acontece nos dias 19 e 20 de Agosto

Feira multicultural reunirá mais de cem expositores nos dias 19 e 20 de agosto no Clube Morgenau

A já tradicional Emporium Handmade chega a mais uma edição nos dias 19 e 20 de agosto, no Clube Morgenau. Em clima de arrail, a feira multicultural, que conquistou o coração dos curitibanos com sua proposta de consumo sustentável e consciente, reunirá mais de cem expositores com produtos de gastronomia, itens veganos, roupas e acessórios para adultos e crianças, objetos para casa, pets, produtos upcycling, de jardim, entre outras iniciativas criativas e feitas de forma artesanal.

Ao longo de 3 anos, a Emporium Handmade cresceu e agregou mais marcas expositoras e mais público. A cada edição acontece uma grande confraternização, uma oportunidade de as pessoas tomarem contato com novas possibilidades do design feito à mão. O evento também é um catalisador de novos empreendedores, pessoas que por inúmeras razões – financeira ou mesmo para desacelerar – optaram por abrir seu próprio negócio. Algumas marcas se inspiraram no evento para serem criadas e estão estreando na feira. “É o caso do Estúdio Metamorfose, que se utiliza da técnica japonesa shibori para produzir personagens feitos à mão. Para nós é um orgulho e sinal de que estamos no caminho certo”, diz a artesã Meroly Felizardo, idealizadora e coordenadora da Emporium Handmade.

Para os comensais, nesta edição houve um crescimento nos espaços de gastronomia, tanto para comer no local quanto para levar para casa. Cerveja artesanal e quentão para aquecer também não faltará no local. Nesta décima edição, a Emporium Handmade também reforça as atrações culturais, oficinas e bate-papos com reflexões sobre o consumo consciente durante os dois dias.

Programação:
Os horários das atividades estão disponíveis na fanpage do Emporium Handmade facebook.com/emporiumhandmade.

Serviço:

Emporium Handmade 10.a edição
Clube Sociedade Morgenau – Av. Senador Souza Naves, 945 – Cristo Rei
Dias 19 e 20 de agosto – sábado, das 11h às 20h, e domingo das 10h às 19h

Entrada gratuita
Aceita cartões de crédito e débito
Estacionamento conveniado

Comente com o Facebook

comentários