Beleza

4 motivos para fazer extensão de cílios

Recentemente eu fiz (novamente) uma extensão de cílios. Já havia feito ano passado e não via a hora de voltar a ter um olhar marcante.

Da primeira vez que eu fiz a extensão com a Ju da Wish Lashes pedi para que fizesse algo que ficasse mais natural. Dessa segunda vez, optei por deixá-los mais impactantes.

Para quem não sabe, a extensão de cílios é diferente do permanente de cílios. Enquanto o primeiro aplica fios postiços sobre os seus cílios, o segundo, usa uma técnica para curvar os fios que você já tem. Eu me senti com um olhar mais poderoso com a técnica de extensão.

Por isso, se você está na dúvida, hoje eu te trago 5 motivos para te ajudar na decisão de fazer extensão nos seus cílios.

1. Praticidade

Toda mulher (ou quase toda), tem sua rotina de maquiagem diária antes de sair de casa. São pelo menos 15 minutinhos entre a aplicação de uns 5 produtos pelo menos. Eu, por exemplo, sempre uso uma base de cobertura leve, passo lápis de olho marrom, aplico um rímel e passo um batom cor de boca. Ufa! Parece coisa pouca, mas se a gente puder cortar uma ou duas dessas etapas já dá uma baita ajuda e ganhamos 5 minutinhos na nossa rotina, não concorda?

Então, se você gosta de coisa prática, pensa que maravilhoso não precisar mais usar rímel todos os dias – até durar os cílios pelo menos – antes de sair de casa.

2. Uso de menos maquiagem

Como já falei, faço uma maquiagem básica de todos os dias. Mas com os cílios, não só o olhar, mas o rosto todo ganha um destaque que nem sinto a necessidade de usar todos os itens de maquiagem que costumo usar diariamente. Com isso, lancei mão de alguns itens na maquiagem. A minha pele agradece e meu bolso também!

3. Economia

Essa vantagem puxa gancho com o tópico citado acima. Se a extensão é prática porque economizamos tempo, ela também é prática porque economizamos rímel. Eu não sei você, mas sem a extensão, eu uso rímel todos os dias e facilmente tenho uns 3 a 4 variedades de ríméis para cada efeito desejado.

Então, se eu deixo de usar rímel por causa da extensão, economizo um bocado de produto por um determinado tempo. E não é só economia de rímel. Por usar menos maquiagem conforme já falei pra vocês, acabo economizando em vários outros produtos também.

Antes e Depois da extensão de cílios com a Ju da WishLashes (estou sem maquiagem em ambas as fotos)

4. Auto-estima

Nas novelas e filmes as atrizes sempre acordam maravilhosas, né? Pasmem… Nós podemos ser atrizes por um tempo também! Hahaha Calma, eu explico! Com a extensão de cílios a gente

ganha um olhar impactante que destaque todo nosso rosto e faz qualquer defeitinho parecer mínimo. Seja uma olheira, uma espinha que resolveu aparecer, o que for… A gente acorda e já se sente linda e poderosa!

Gostou? Ficou com vontade de fazer?

Então saiba ONDE FAZER EXTENSÃO DE CÍLIOS EM CURITIBA com desconto!

Comente com o Facebook

comentários