CuritibaDestaquePubli

4 MANEIRAS DE CURTIR A VIDA ADOIDADO EM CURITIBA

Você está cansado dos rolês de sempre, dos mesmos programas com a galera, e tá querendo fazer alguma coisa pra animar o final de 2017 ou até pra começar 2018 com o gás todo.

Então, hoje, eu compartilho 4 ideias de coisas para fazer em Curitiba e curtir a vida como nunca. Essas sugestões são dignas daquelas coisas que a gente risca na “Lista da vida”, sabe?

Você pode até falar que essas coisas custam ‘caro’, mas vamos ter como base o seguinte raciocínio: algumas experiências incríveis que teremos na vida terão de ser pagas. E sou da seguinte filosofia, ‘gaste’ seu dinheiro com momentos importantes, essas são as únicas coisas que não tem como ser tiradas da gente.

Momento gostoso com pessoas especiais a gente leva pra sempre em nossas memórias. <3 Se grana for a questão, qualquer uma dessas ideias podem ser ‘rachadas’ entre os amigos.

Então, vem sem medo e se joga nessa lista:

#1 Não ser mais criança e fazer uma festa num Buffet infantil

Imagem: reprodução.

Quem nunca foi numa festinha de criança e desejou dar um pulinho que fosse na cama elástica ou se jogar na piscina de bolinha?

A gente cresce, vira adulto e esquece que não tem limite de idade para certas coisas. Por isso mesmo, alguns Buffets infantis abrem seu espaço para aqueles que têm uma criança que nunca morre dentro de si.

É possível alugar o Buffet infantil para os seus amigos que cresceram no tamanho, mas não na idade, e aproveitar aqueles brinquedos todos sem se preocupar em machucar uma criança.

#2 Fechar um camarote na balada

Imagem: reprodução.

Toca uma música que você gosta da rádio e você já pira. Se a música toca e sua amiga esta do lado, vocês duas piram. Agora, se toca a música que você gosta, e você está com TODAS as suas amigas num espaço SÓ PARA VOCÊS, a pira é muuuuito melhor, não é mesmo?

Praticamente todas as baladas da cidade possui camarotes. Fechar ele para um grupo de amigos é fácil, custa um bocado, mas se dividir entre vocês o valor fica aceitável. Sem falar que sempre rola reverter parte do valor em consumação ou ganhar alguns mimos.

#3 Pular de paraquedas

Imagem: Reprodução.

Sonha em voar? Não vejo ideia melhor para isso do que pular de paraquedas! Para quem quer passar esse frio na barriga, em Curitiba não é possível, mas na região metropolitana, próximas a capital há algumas empresas que realizam o serviço.

É preciso ter um treinamento antes para depois realizar o salto. O legal é que existem vários pacotes, desde o mais simples, para quem quer só riscar ao item da “Lista da vida” mesmo, até aquele pacote completo, com direito a foto, vídeo e guardar sempre na memória esse momento de voar como um pássaro.

#4 Um passeio de limusine

Alguma vez você já pensou que poderia alugar uma limusine para tornar sua data comemorativa ainda mais especial?

Se você achava que ter uma experiência luxuosa como essa é algo distante da sua vida, muito se engana! Eu fiz isso com algumas amigas e te digo: a diversão é garantida!

 

Conheci a Quality Vip, empresa de alugueis de limusine em Curitiba, para entender mais como funcionava o serviço, e não imaginava que seria tão incrível.

O passeio de 1 hora dá direito a bebidas, espumante, docinhos, muita, MUITA luz e nossas músicas preferidas a bordo. É diversão na certa!

Agora pensa: tudo isso, com você e mais algumas amigas indo para o destino que desejam, É SIMPLESMENTE DEMAIS!!! Não me lembro de ter me divertido tanto nos últimos tempos.

Além de fazer um esquenta divertidíssimo, a gente chega em grande estilo onde quer seja.

Ao contrário do que muita gente pensa, limusine não é só para noivas, a empresa aluga para diversos motivos: desde levar um grupo de amigas para a balada, até festa de 15 anos, despedida de solteira e formaturas.

Quer ter um gostinho de como são as limusines e já aproveitar para escolher a sua? Dá uma olhadinha no face da Quality.

Esse é um item da “Lista da vida” que além de poder riscar, vou querer repetir com toda certeza!


Deixei essas ideias aqui pra você sair da sua rotina e curtir bons momentos com os amigos. Afinal, a vida passa rápido, precisamos aproveitar!

Espero que curtam essas ideias e me contem qual delas você fará primeiro! ;)

Comente com o Facebook

comentários