Foi numa dessas feiras de marcas locais que acontece sempre em Curitiba que conheci a Piola Peripolli. A marca é uma das mais novas no mercado de moda autoral curitibano mas já promete ganhar muitas fãs.

Isso porque a Pietra Peripolli tem como filosofia vestir pessoas altas, apresentando sempre peças atemporais.

Criada por duas amigas que se conheceram na faculdade de moda,  a Piola Peripolli é uma marca de versatilidade com uma postura de vida sem preocupações, com conforto e liberdade…Roupas que favoreçam experiências e sensações, são parte da essência da marca.

Mas porque eu me apaixonei pela marca se sou baixinha?

Apesar da minha baixa estatura, as peças vestem muito bem todos os biotipos, seja alta, baixa, mais cheinha ou magrinha. Algumas peças também são genderless, ou seja, podem vestir homens e mulheres.

Outra ponto que gostei muito da marca foi a versatilidade das peças…todas elas são criadas para permitir diversas combinações entre si e que podem ser aproveitadas ao longo do dia ou das estações, como você preferir. Um ponto para o consumo consciente.

As rupas são confeccionadas em malha, e são extremamente confortáveis, fazendo com que você não queira mais tirar do corpo, e sem deixar o estilo de lado. <3

Agora vamos ao meu look lindo #VestindoCuritiba com Piola Peripolli.

Eu uso macacão Piola Peripolli e Cah usa top Piola Peripolli


Bom, depois de conhecer tantos detalhes legais da marca não preciso dizer mais nada pra te convencer que a Piola é uma marca que você precisa provar um dia, né?!

Gostou? Conheça mais da Piola Peripolli:
instagram.com/piolaperipolli
facebook.com/piolaperipolli
piolaperipolli.com.br/produtos

Participe deste projeto usando #VestindoCuritiba em suas fotos com looks usando moda local. ;)

Agradecimento especial a Blue Birds Fotografia que nos ajudaram a tornar esse projeto possível.

Comente com o Facebook

comentários