EstiloModa

Aposte em acessórios para sair da mesmice!

Aposte em acessórios: eles são bem-vindos para mudar a cara dos looks!

Muitas vezes para dar criar looks de impacto e cheios de estilo, vem o pensamento de que na verdade precisamos  renovar nosso guarda-roupas. Mas é possível dar um up no visual apenas com acessórios estilosos.

E é isso que você vai ver no post de hoje… Algumas dicas de como inovar com pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

2017 foi o ano da choker

Todo mundo já viu que esse ano o choker foi a queridinho dos acessórios. Em diversos modelos, ela conquistou looks de verão e de inverno. Se você quer dar mais graça ao look básico de verão, combine um choker clássico com uma cropped ombro a ombro e dê um quê sexy ao visual. Em ocasiões mais glamorosas, chokers com pedraria e correntes metálicas são a pedida certa!

Estilo da cabeça aos pés

Não existe acessório que combina mais com a vibe da estação que o chapéu. Mas a peça não precisa ficar restrita às areias da praia, chapéus de palha são muito bem-vindos em looks urbanos e deixam tudo mais charmoso. Brinque com texturas! Combine o chapéu de palha com um vestido de renda e contraponha a delicadeza e o aspecto natural da fibra.

Meias diferentonas

Esse ano trouxe uma tendência do streetstyle que nem todo mundo teve coragem de aderir. Estou falando das meias diferentonas, com lurex, do tipo arrastão. Se antes queríamos esconder as meias, esse ano elas ganharam destaque. Você foi uma dessas pessoas que apostou? Se ainda não, mas tem vontade, a dica é combinar uma meia diferentona com uma peça que deixe os tornozelos à mostra, como a calça pantacourt e tenha um look estiloso e irreverente.


Hi-lo: a melhor estilo para adotar

Falei em outros posts sobre o estilo hi-lo em roupas. O melhor desse estilo é que funciona, também, para os acessórios! Vale quebrar o look social classudo com um acessório praiano.

Outro acessório de destaque são as bolsas de palha. Elas vieram para ficar! Além de super fofas, ajudam a descontrair looks mais sérios com calça social ou saias midi.

Gostou dessas dicas? Me conta em qual você vai se jogar primeiro! =)


Este post foi feito em parceria com a Amaro.

Comente com o Facebook

comentários