Moda

O estilo das francesas para copiar em 2018

As francesas sempre foram ícones de estilo.
Em 2018 buscamos mais inspirações no guarda-roupa delas para atualizar o nosso.

Não é de hoje que as francesas possuem um estilo único e digno de ser copiado. Elas sabem como ninguém ser elegante, andar na moda e ao mesmo tempo estar vestida perfeitamente para qualquer ocasião sem parecer ter feito esforço.

Em 2018, o estilo das francesas volta com tudo a ser comentado, e ser usado como inspiração para tendências e estilo que podemos copiar.  Escolhi algumas dessas inspirações para você levar para o seu ano e seus looks. Veja só!

Acessórios

O minimalismo reina quando se trata de acessórios para as french girls! Sobreposições de colares simples e elegantes deixam o look mega feminino. Nos olhos, um par de óculos vintage traz uma dose extra de estilo para o visual. Aposte nos de lente gatinho ou nas lentes ovais para um look arrasador.

E uma das maiores tendências francesa para os acessórios é ele: o clássico lenço amarradinho no pescoço. Se você acha que esse estilo não combina com o nosso verão brasuca, deixe para dias mais amenos e traga bossa para os looks clássicos.

Roupas

Do guarda-roupa das francesas para as ruas do Brasil, o vestido envelope, ou transpassado é um dos must-haves da vida! De manga longa, curta, sem manga, estampado, curto ou longo, o modelo veste super bem para qualquer tipo de corpo. Como estamos no verão, as versões do wrap dress estampadas são as queridinhas do momento.

Outra dica para arrasar com o charme francês, é apostar na estampa de poá. Em diferentes tamanhos e cores, as bolinhas tem um charme feminino super fofo. Invista em camisas e saias rodadas com essa estampa para um look fresh de verão!

Por último, como já falei em outros posts, o top de nózinho ou a camisa amarrada são ícones entre as francesas e ficam perfeitos para o verão. Seja a camisa lisa, ou listrada, aposte e tenha uma peça para lá de versátil.

Sapatos e bolsas

Entre os sapatos e bolsas mais amados pelas francesas estão a mule, modelo que foi destaque em 2017 por funcionar como peça curinga. De salto, flat, estampada, com pedraria ou básica, as mules agradam a quase todos os gostos e estilos de vida. Já entre as bolsas, a bucket bag aparece como novidade. Com um formato de “baldinho” o modelo é fofo e transborda estilo.

E aí? Vamos colocar um pézinho em Paris? =)

Comente com o Facebook

comentários