Estilo

O estilo de Paola Carosella – MasterChef

A chefe de cozinha argentina, Paola Carosella, conquista a todo Brasil com seu sotaque e carisma, mas chama atenção também por outros motivo, seu estilo. Com um padrão estético diferenciado (magra e esguia), Paola é diferente de outras mulheres, apresentadoras ou juradas de programas de televisão, Paola possui um senso estético diferente para se vestir.

paola carossela-5

Minimalista, clássica e elegante, o estilo de Paola Carosella lembra muito o estilo de uma parisiense: uma mulher séria, de poucas mas boas palavras, elegante, e extremamente profissional. Ela sempre opta por peças bem alinhadas ao corpo, como um jeans flare, e as vezes escolhe caimentos mais soltos, como vestidos longos e amplos.

paola carossela-6_

Seu figurino sempre é composto por peças clássicas e atemporais, como: blazer, regata de seda, camisa. Mas ela também abusa de estampas gráficas com ares muito refinados.

paola carossela-3_

Outra característica que torna seu estilo mais parecido com de uma mulher parisiense, é sua modéstia em maquiagem e adornos. Quando os usa, Paola busca por menos quantidade e mais qualidade, e  escolhe peças de materiais sofisticados, como metal.

paola carossela-2

Se você acha que o estilo de Paola não é pra você, pois não é muito magra e alta como ela, se engana! É possível sim se inspirar no estilo da chefe de cozinha mais famosa da televisão brasileira. O segredo é apostar em peças de roupa com excelente acabamento, e de tecidos refinados. Isso já vai garantir sofisticação ao seu visual. Assim, ela sempre consegue “dizer” muito sobre si sem precisar carregar na produção.

Comente com o Facebook

comentários