Get the LookModa

Look de ano novo: Confira ideias para todos os locais

Look de ano novo: Ideias que vão da praia ao frio.

Eu não sei vocês, mas achei que 2017 passou voando!E com o fim do ano, chegou a hora de pensar no look de ano novo. Nessa hora, todo mundo quer passar com um look lacrador, né?

Por isso, separei algumas opões de looks de ano novo para quem vai comemorar em qualquer destino!

Praia chique

O litoral é o destino mais tradicional para comemorar a virada do ano no Brasil. E o que não falta na nossa terra são praias maravilhosas! De norte a sul, é sempre gostoso assistir aos fogos de artifício e curtir a noite mais esperada com estilo e elegância.

Na praia, a pedida para o look de ano novo é abraçar o estilo boho chiq e apostar em vestidos longos brancos para um look fresco e super feminino. Detalhes em renda, bordado e aplicações são sempre bem-vindos.


Urbana e descolada

Se você vai passar o ano novo em cidades grandes, para fugir da clássica calça jeans branca, procure peças mais ousadas, como a jardineira, ou calças bordadas, com brilhos ou de renda. Traga charme ao look de ano novo com acessórios que fogem do branco e trazem cor ou estampas para o visual.

Vai de cor

Se você já cansou dessa tradição de usar branco no look de ano novo e quer mais cor para o ano que está chegando, separei algumas dicas para você! Saias estampadas e bordadas são a cara do verão, combine com uma t-shirt básica ou com um top de tricot cropped tenha um look lindão para a virada de ano.

Outra alternativa é apostar na queridinha do momento, a pantacourt! Versões de todas as cores e estampas vão fazer do seu look de ano novo um look fashionista.

Ano novo no frio

Se você vai passar a data especial no outro hemisfério vai enfrentar muito frio, diferente do ano novo aqui no Brasil. Sabemos que não é fácil compor um look de inverno todo branco, por isso, que tal investir em uma peça destaque para o look de ano novo no frio? O casacão branco e/ou a bota branca, queridinhos do inverno 2017, são opções chiquérrimas!


Este post foi feito em parceria com a Amaro.

Comente com o Facebook

comentários