Olá gente!

No post de hoje, vamos continuar falando das tendências para o inverno 2012. A peça dessa semana é o cachecol. Algums meninos tem resistência em usar essa peça, por acharem que são mais usados pelas mulheres ou é uma questão de cultura mesmo, o que é normal. Mas trouxe algumas sugestões e dicas para os meninos começarem a encarar a peça como um item essencial no inverno.

[Tem pra homem] - Cachecol

Curiosidade: Você deve ter ouvido alguma vez o cachecol ser chamado de echarpe. Porém, a echarpe é mais fina e usada para dar charme a produção, enquanto o cachecol, é de tecido mais grosso, próprio para aquecer no inverno.

[Tem pra homem] - Cachecol

Se você não é acostumado a usar, evite cores, listras e volume, aposte no mais básico e simples. Tente jogar a peça sobre a camisa ou camiseta sem muita estampa, se não a produção terá muita informação.

[Tem pra homem] - Cachecol

Como usar:

  • O cachecol pode ficar por dentro do casaco ou por fora da roupa. Lembre-se de deixar o cachecol leve e solto, tente não deixá-lo muito justo ao pescoço.
  • Jogue as pontas do cachecol para trás, envolta do pescoço, cruzar as duas atrás e retornar com as pontas para frente, deixando-as caídas.
  • Gosto muito dos nós básicos, como os de gravata. A peça deve ser dobrada ao meio, enrolada no pescoço e as pontas devem passar por dentro da abertura do cachecol, fácil e muito rápido.
  • O cachecol pode ser jogado levemente sobre o pescoço, com as pontas caídas na frente, deixando-as em comprimentos diferentes.

[Tem pra homem] - Cachecol

Os cachecóis estão sempre presente nas lojas de roupas masculinas, tendo uma boa variedade de modelos para escolher. Agora é só lembrar dessas dicas e sugestões de produção, garantir o seu e se aquecer do frio com muito estilo.

Abraços,

Luis Aguiar, do DikinhAmiga.

Comente com o Facebook

comentários

1 Comentário

Leave a Response