Notas

Dica de presente de Natal – L’Occitane au Brésil

Marca franco-brasileira reforça sua presença na região Sul e contempla os consumidores curitibanos com produtos de qualidade feitos com ingredientes brasileiros.

 

O que melhor do que produtos regionais e com personalidade autêntica, e mais, feitos com todo amor e carinho para dar de presente neste Natal?

Assim são os produtos da L’Occitane au Brésil.  A marca, que conquistou o país com linhas inspiradas nos biomas brasileiros, abre duas lojas em Curitiba, e apresenta itens de qualidade elaborados com ingredientes naturais para cuidados com o corpo, cabelos e também produtos para o lavabo. Da linha femininos são produtos feitos a base de Aguapé, Bromélia, Mandacaru, Jenipapo, Vitória-Régia e Água de Coco, além de itens masculinos feitos de Araucária.

Além dos itens em portfólio, os quiosques contarão com lançamentos para o período de Natal e Ano Novo, com composições especiais para presentear com bom gosto e estilo. Entre as novidades, estão os produtos de Capim-Limão. Com essa nova linha, a L’Occitane au Brésil transmite a essência desta verdejante planta em produtos de cuidados corporais que perfumam com uma fragrância cítrica verde, agradando tanto o público feminino como o masculino.

01-horz

Os novos espaços apresentam o conceito desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, com inspiração nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras. O designer elaborou peças de mobiliário exclusivamente para a marca, com referências que exaltam a simplicidade na forma de expor os produtos, que representam os sabores e aromas do país  ?.

 

Em Curitiba a  L’Occitane au Brésil pode ser encontrado em quiosques nos Shoppings Müeller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Perto a C&A) e no ParkShoppingBarigui (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza – 600 – Perto a Animale).

Isabel e Belisa Guelmann
Isabel e Belisa Guelmann, proprietárias da L’Occitane au Brésil em Curitiba

 Facebook – www.facebook.com/loccitaneaubresil

Instagram – @loccitaneaubresil

Comente com o Facebook

comentários