Moda informativaVariedades

Existe uma Netflix do mundo da moda e estamos apaixonadas

Se você ama o mundo da moda como nós, nada melhor do que assistir alguns dos diversos filmes sobre o assunto, não é mesmo?!

De documentários a ficções, os títulos que falam sobre o assunto vão além dos icônicos O Diabo Veste Prada, Bonequinha de Luxo, Patricinhas de Beverly Hills, entre outros tantos. E apesar desses clássicos estarem disponíveis na Netflix, alguns menos conhecidos não são tão fáceis de encontrar – até agora.

O canal digital Made to Measure, lançado em 2015 na AppleTV, está disponível em apps para Iphones e Androids, além de possuir uma versão online via streaming.

O projeto reúne várias preciosidades e um grande acervo, disponibiliza desfiles e entrevistas exclusivas, além de documentários e séries sobre o mundo fashion que tanto amamos.

Infelizmente, por enquanto o material está apenas em inglês, sem opções de legenda ou dublagem em português, mas quem sabe essa é a oportunidade de aprimorar o inglês, né?

Tem interesse? Olha só algumas opções:

Vivienne Westwood: Do It Yourself!

O documentário segue a carreira e influência da britânica Vivienne Westwood. Com filmagens exclusivas, entrevistas e acesso ao backstage da vida da estilista, o filme mostra os detalhes de sua carreira e participação no movimento punk.

Iconic: Grace Jones

A série Iconic é original do Made to Measure e explora a vida de grandes ícones fashion. No episódio de Grace Jones, é investigado o poder da supermodelo na cultura pop atual.

Acne AW16/17

Diversas passarelas, como esta da Acne, separadas por designer ou cidade em que foi apresentada, também estão no site. Tudo ilustrado com pequenos croquis de algum look do desfile.

 

As férias estão chegando e com ela você pode fazer aquela maratona e conhecer ainda mais esse mundo adorável.

Aproveitem!
Beijos e até mais!

Comente com o Facebook

comentários

Renata Konig
pisciana, bom vivant, apaixonada por moda, tendências, cinema, e além disso tudo, publicitária.