PubliVariedades

Pinbook: o planner de casamento que toda noiva precisa conhecer

Conheça o Pinbook: a melhor solução para a noiva organizar o casamento

Antes que vocês pensem, eu não vou casar…pelo menos não ainda. Mas dica boa é dica compartilhada, né…então eu não poderia deixar de vir aqui contar sobre um produto que conheci esses dias e me encantei. Ele tem como objetivo facilitar a vida de toda noiva.

Juro que até quem não vai casar, depois que conhece, fica desejando um Pinbook da Lemon Pin. Mas vamos ao que interessa, e me acompanha aqui pra você conhecer esse super planner de casamento.

O Pinbook, também chamado carinhosamente de “Madrinha de Bolsa” pelas idealizadoras, Ilze Marie e Thais Araújo, é a solução perfeita para as noivas organizarem seus casamentos.

Ele nada mais é do que um planner – planners estão super na moda, e não é por acaso, eles ajudam a colocar todas as ideias da cabeça no papel e fazem acontecer – que tem todos, eu disse T O D O S, os detalhes que uma noiva precisa se preocupar para o grande dia.

Pra vocês terem ideia, desde espaço para o croqui do vestido, onde é possível colocar amostra de tecido, e referências, planilha financeira, até o mapa para determinar os lugares das mesas no salão, e a lista com o lugar que cada convidado vai sentar. Vai dizer? São detalhes pequenos que juntos num único lugar tornam tudo mais fácil.

Quer entender melhor? Veja esse vídeo.

Parece perfeito, né?! <3

 

Com o Pinbook nenhum detalhe vai ser lembrado de última hora e você não vai precisar se descabelar pra correr atrás, pois até indicação de tempo para organizar cada detalhe o Pinkbook tem, é o chamado CHECKLIST DA NOIVA.

Mais detalhes que o Pinbook tem e você precisa saber:

  • Agenda semanal

A cada mês de checklist, tem uma agenda com 5 semanas para preencher e programar as atividades, reuniões, degustações etc.

  •  Lemon Tip!

Dicas e orientações ao longo do planejamento garantem que a noiva programe os itens do seu casamento com mais tranquilidade. Paleta de cores, estilos favoritos, orientação financeira, dicas de alimentação…

  •  Lista de Profissionais

Um capítulo centraliza os dados e contatos das empresas e profissionais escolhidos para compor o grande dia.

  • Convidados e Mapa de Mesas

O capítulo é dedicado a lista de convidados, acompanhamento de convites e detalhamento que garante acomodar os convidados na festa. Neste espaço também é possível sinalizar os convites que foram entregues e as presenças que foram confirmadas.

  • Finanças

Orientação com relação aos itens do seu casamento e % do orçamento que deve ser destinado a cada um deles. Com uma tabela para acompanhar os valores e prazos de pagamentos além de uma área quadriculada para seus cálculos e planejamento financeiro.

  • Menu e detalhamentos

Programe e detalhe o cardápio e também tenha orientações sobre a quantidades adequada de doces, bolo e bebidas.

  • Lua de Mel

O checklist de lua de mel vai ajudar a lembrar de tudo para a viagem! Essa é a área para sonhar com destinos e anotar tudo o que foi reservado.

Você acha que acabou?

O Pinbook ainda é personalizado com nome dos noivos e data do casamento. Além de ter capas lindas, que a gente fica desejando todas. E para dificultar a escolha, a Lemon Pin fez uma parceria com a artista Sarah Bauer e lançou a “Coleção Aquarelle”. São capas lindas feitas com muito carinho e bom gosto através da aquarela da Sarah. Olha só que lindo.

Gostou?

Então convido você a conhecer os canais da Lemon Pin e se encantar por esse produto como eu.
lemonpin.com.br
facebook.com/lemonpinbr
instagram.com/lemonpinbr

Comente com o Facebook

comentários